Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes fantasiados e com estandartes do blocos de carnaval na quadra da escola.

Escola municipal localizada em território carnavalesco de SP aproveita samba em projeto pedagógico

Publicado em: 16/02/2023 12h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Mês Da Cultura Popular

CEUs oferecem programação especial para o Mês da Cultura Popular Brasileira

Publicado em: 15/02/2023 6h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo Beija Fulô

1º Encontro com Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 15/02/2023 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Fotografia em fundo cinza claro, ao centro a imagem de um estudante com a cabeça raspada, os braços em frente ao corpo com a pintura do nome das universidades USP e UNICAMP

Estudante de escola municipal é aprovado em três universidades públicas

Publicado em: 15/02/2023 12h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Diáologos Sme 2

SME recebe vereadores para dia de diálogo

Publicado em: 14/02/2023 7h16 - em Secretaria Municipal de Educação

1 172 173 174 175 176 1.491