Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo azul onde se lê

Olimpíada Mirim-OBMEP recebe inscrições até 16 de junho

Publicado em: 03/05/2023 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem ilustrativa com planeta terra e elementos da natureza

SME oferece curso de alfabetização científica com foco nos ODS

Publicado em: 02/05/2023 3h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra quatorze pessoas sentadas ao redor de uma mesa em formato de
Menina olha para tabuleiro de xadrez e movimenta uma peça com sua mão direita.

SME abre inscrições para ex-alunos atuarem como instrutores de xadrez nos CEUs

Publicado em: 28/04/2023 4h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas meninas estão sentadas ao lado uma da outra, elas estão de frente para outras meninas. Na mesa a frente delas, há livros da Anne Frank. Na parede que está atrás, há uma foto da Anne Frank.

Estudantes interpretam Anne Frank e Frida Kahlo em programa de auditório de escola

Publicado em: 28/04/2023 4h15 - em Secretaria Municipal de Educação

1 153 154 155 156 157 1.491