Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Publicado em: 23/03/2016 2h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Show da Maria Gadú lota teatro do CEU Jaçanã

Show da Maria Gadú lota teatro do CEU Jaçanã

Publicado em: 23/03/2016 2h50 - em CEU e COCEU

Alfabetização na Perspectiva do Letramento no Primeiro Ano do Ciclo de Alfabetização

Alfabetização na Perspectiva do Letramento no Primeiro Ano do Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 23/03/2016 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Física Escolar – Diálogos e Pesquisa

Educação Física Escolar – Diálogos e Pesquisa

Publicado em: 23/03/2016 11h25 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educadores da Rede Municipal poderão fazer curso de iniciação ao jogo de Mancala

Educadores da Rede Municipal poderão fazer curso de iniciação ao jogo de Mancala

Publicado em: 23/03/2016 9h08 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.386 1.387 1.388 1.389 1.390 1.542