Notícias

Inauguração da EMEI Jardim Myrna

Equipamento tem capacidade para atender 980 crianças

Publicado em: 09/06/2016 12h24 | Atualizado em: 04/05/2021

O Prefeito Fernando Haddad e a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, inauguraram na terça, 7 de junho, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jardim Myrna, localizada na região abrangida pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro.

“Nada como abrir uma escola nova. Nessa EMEI são quase mil estudantes. É uma satisfação poder atender mais e melhor a população da zona sul”, disse o Prefeito Fernando Haddad.

A escola tem três pavimentos, 14 salas de aula, dois banheiros adultos, quatro banheiros infantis (1 PNE), quadra coberta e refeitório.

“É um direito das crianças, das mães, das famílias, que a gente tenha um atendimento de qualidade”, afirmou a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão.

Ampliação da EMEF Desembargador Teodomiro Toledo Piza – Também no dia 7 de junho foi realizada a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Desembargador Teodomiro Toledo Piza, no Parque Grajaú, região da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro. Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto Fachada do CEU São Mateus
Bom de Prova: conheça exemplos de quando a busca ativa vira união e conquista
Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.597