Notícias

Inauguração da EMEI Jardim Myrna

Equipamento tem capacidade para atender 980 crianças

Publicado em: 09/06/2016 12h24 | Atualizado em: 04/05/2021

O Prefeito Fernando Haddad e a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, inauguraram na terça, 7 de junho, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jardim Myrna, localizada na região abrangida pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro.

“Nada como abrir uma escola nova. Nessa EMEI são quase mil estudantes. É uma satisfação poder atender mais e melhor a população da zona sul”, disse o Prefeito Fernando Haddad.

A escola tem três pavimentos, 14 salas de aula, dois banheiros adultos, quatro banheiros infantis (1 PNE), quadra coberta e refeitório.

“É um direito das crianças, das mães, das famílias, que a gente tenha um atendimento de qualidade”, afirmou a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão.

Ampliação da EMEF Desembargador Teodomiro Toledo Piza – Também no dia 7 de junho foi realizada a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Desembargador Teodomiro Toledo Piza, no Parque Grajaú, região da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro. Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
1 2 3 1.426