Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Abrão de Moraes recebe espetáculo Rolezinho

Teatro Vocacional: Apresentação Final no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 02/12/2016 3h28 - em CEU e COCEU

Imprensas Jovem da DRE Campo Limpo vão à 24ª Bienal do Livro de São Paulo

Imprensas Jovem da DRE Campo Limpo vão à 24ª Bienal do Livro de São Paulo

Publicado em: 02/12/2016 2h09 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

SME testa projeto de pesquisa para aplicação de avaliação em formato informatizado

SME testa projeto de pesquisa para aplicação de avaliação em formato informatizado

Publicado em: 02/12/2016 12h07 - em Ensino Fundamental e Médio

EMEI Ítalo Bettarello desenvolve Projetos Sociais

EMEI Ítalo Bettarello desenvolve Projetos Sociais

Publicado em: 02/12/2016 11h55 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Escolas da DRE Santo Amaro comemoram sucesso de seus Parques Sonoros

Escolas da DRE Santo Amaro comemoram sucesso de seus Parques Sonoros

Publicado em: 01/12/2016 7h53 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 1.115 1.116 1.117 1.118 1.119 1.491