Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto “Pulando Cordas” na EMEF Mario Schönberg

Projeto “Pulando Cordas” na EMEF Mario Schönberg

Publicado em: 26/12/2016 12h22 - em CEU e COCEU

Dia do Autógrafo estimula a leitura e a escrita na EMEF Almirante Ary Parreiras

Dia do Autógrafo estimula a leitura e a escrita na EMEF Almirante Ary Parreiras

Publicado em: 26/12/2016 12h18 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Projeto “Stopmotion: criando um curta-metragem” na EMEF Humberto de Campos

Projeto “Stopmotion: criando um curta-metragem” na EMEF Humberto de Campos

Publicado em: 26/12/2016 11h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

DRE Freguesia lança a sétima edição de sua revista

DRE Freguesia lança a sétima edição de sua revista

Publicado em: 26/12/2016 11h43 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Coleção Componentes Curriculares em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria

Coleção Componentes Curriculares em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria

Publicado em: 26/12/2016 11h42 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.095 1.096 1.097 1.098 1.099 1.492