Notícias

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Credenciamento de 2 a 5 de maio

Publicado em: 02/05/2016 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020

libras_740_x_430.jpg

Está aberto o cadastro de Profissionais interessados em atuar nas Unidades Educacionais ou em eventos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SME) como Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa ou Guias Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa para pessoas com surdocegueira adquirida/ congênita.

Para se credenciar é necessário comprovar competência e fluência em Libras e, no caso de guia intérprete, ter curso de guia-interpretação.

Entre as atribuições está a interpretação das duas línguas (Libras e Língua Portuguesa) de maneira simultânea e consecutiva; a participação no planejamento das ações específicas; viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de Libras junto a comunidade escolar; e outras.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 05 de maio de 2016, das 9h às 18h, na SME/COPED/DIEE (Secretaria Municipal de Educação / Coordenadoria Pedagógica / Divisão de Educação Especial), localizada à Rua Doutor Diogo de Faria, 1.247, 3º andar, sala 311, Vila Clementino, São Paulo-SP.

O interessado deverá preencher os formulários constantes do Anexo do edital e apresentar a documentação exigida.

Leia aqui a integra do edital

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte e Cultura na capoeira

Arte e Cultura na capoeira

Publicado em: 08/12/2015 12h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Publicado em: 08/12/2015 12h05 - em Alimentação Escolar

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Escolha de lotação definitiva

Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
1 1.415 1.416 1.417 1.418 1.419 1.477