Notícias

Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022

Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações

Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Imagem mostra uma menina tocando saxofone

Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)

As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.

As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.

Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

1 1.381 1.382 1.383 1.384 1.385 1.483