Notícias

Inscrições abertas para a 4ª edição do Prêmio Territórios

O Prêmio é voltado a escolas da rede pública municipal de São Paulo. As inscrições acontecem até 16 agosto

Publicado em: 12/06/2019 17h19 | Atualizado em: 30/11/2020

premioterriorios_740x430.png

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Tomie Ohtake comunica a abertura de inscrições para a 4ª edição do Prêmio Territórios.

A iniciativa busca identificar e promover projetos realizados em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola (outros professores, estudantes, funcionários e famílias), e com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam dentro ou fora da escola, na perspectiva de educação integral, e que tenham a cultura, em sua ampla diversidade, como eixo central.

O Prêmio é voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo que podem se inscrever até 16 agosto de 2019 por este site.

Serão selecionados 10 projetos por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

Acesse o regulamento do Prêmio e confira todos os detalhes.

Conheça o trabalho realizado pelas 10 escolas municipais premiadas na 3ª edição.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Publicado em: 08/10/2015 4h50 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
1 1.449 1.450 1.451 1.452 1.453 1.460