Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral

Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral

Publicado em: 09/11/2015 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Relações raciais
1ª edição do Mandela Day no CEU São Rafael

1ª edição do Mandela Day no CEU São Rafael

Publicado em: 06/11/2015 4h18 - em CEU e COCEU

Inauguração da EMEI Campo Limpo VI

Inauguração da EMEI Campo Limpo VI

Publicado em: 06/11/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Publicado em: 06/11/2015 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.438 1.439 1.440 1.441 1.442 1.479