Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plateia SME - edição de 9 de maio

Plateia SME – edição de 9 de maio

Publicado em: 09/05/2016 6h53 - em CEU e COCEU

I Mostra Cultural  Brasil Latino: revelando a América Latina para a Educação Paulistana
Estreia do documentário “O Começo da Vida” no CEU Quinta do Sol

Estreia do documentário “O Começo da Vida” no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 09/05/2016 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Grupo Samba do Baú se apresenta nos CEUs da DRE Capela do Socorro

Grupo Samba do Baú se apresenta nos CEUs da DRE Capela do Socorro

Publicado em: 09/05/2016 4h49 - em CEU e COCEU

Tarancón no CEU Cidade Dutra

Tarancón no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 09/05/2016 3h58 - em CEU e COCEU

1 1.248 1.249 1.250 1.251 1.252 1.465