Notícias

Inauguração do CEI Alecrim

Unidade tem capacidade para atender 286 crianças

Publicado em: 10/12/2015 11h49 | Atualizado em: 30/11/2020

inauguracao_da_cei_alecrim.jpg

Foi inaugurada na terça, 8 de dezembro, o Centro de Eduação Infantil (CEI) Alecrim. A unidade pertence à Diretoria Regional de Educação (DRE) do Butantã.

Na cerimônia de inauguração, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a Secretária Adjunta Municipal de Educação, Emilia Cipriano, foram recebidos pela equipe da unidade e pela comunidade local e conheceram as instalações do CEI que tem capacidade para atender 286 crianças de zero a três anos.

A unidade é uma das nove CEIs conveniadas mantidas pelo Centro Educacional de Desenvolvimento Juvenil e Infantil (CEDEJI).

Ainda na região, há previsão de início das aulas em fevereiro de 2016 para as seguintes unidades: CEI e EMEI Chácara do Jockey e CEMEI Jardim Jaqueline. O Prefeito Fernando Haddad ressaltou que, somando a CEI Alecrim a essas unidades, serão mais 1600 crianças atendidas na região. A Secretária Adjunta Municipal de Educação, Emilia Cipriano, destacou a importância da Educação Infantil para a promoção de uma melhor qualidade de vida para as próximas gerações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Itaquera realiza Encontro Estudantil

DRE Itaquera realiza Encontro Estudantil

Publicado em: 24/11/2016 4h15 - em CEU e COCEU

Equipe CEU é campeã no Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Equipe CEU é campeã no Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Publicado em: 24/11/2016 3h33 - em CEU e COCEU

Seminário
III Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

III Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

Publicado em: 24/11/2016 10h21 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

Publicado em: 24/11/2016 10h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.304 1.305 1.306 1.307 1.308 1.673