Notícias
III Seminário Leituraço na RME
Educadores compartilham ações que fortalecem as identidades das populações historicamente sub-representadas na literatura.
Publicado em: 01/04/2016 15h50 | Atualizado em: 04/05/2021
Professores Orientadores de Salas de Leitura, Analistas de Informação de Cultura e Desportos, Bibliotecários dos CEUs e Coordenadores Pedagógicos das Unidades Educacionais de Ensino Fundamental da RME participaram nos dias 30 e 31 de março do “III Seminário Leituraço!”. A ação teve o objetivo fortalecer as identidades das populações historicamente sub-representadas no cânone literário por meio do compartilhamento das ações que acontecem nas unidades educacionais.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026
Diretoria Regional de Educação Butantã
Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Projeto “Nhandecy - A Terra é Nossa Mãe” valoriza povos indígenas e sustentabilidade na EMEF Maria Aparecida Rodrigues Cintra
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha
Secretaria Municipal de Educação
Ano letivo na Rede Municipal da capital paulista começa no dia 04 de fevereiro conforme calendário escolar
Relacionadas
Publicada a Homologação do Concurso de Professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 16/12/2016 10h49 - em Educadores
EMEI Recanto Campo Belo renova sua horta
Publicado em: 16/12/2016 10h36 - em Alimentação Escolar
CEU Caminho do Mar recebe a intervenção “NegrasSão”
Publicado em: 16/12/2016 10h26 - em CEU e COCEU
SME lança publicação sobre o monitoramento do Plano Municipal de Educação
Publicado em: 15/12/2016 4h29 - em PME
Imprensa Jovem agora é Programa da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 15/12/2016 4h27 - em Educomunicação