Notícias

CEU Caminho do Mar recebe a intervenção “NegrasSão”

Iniciativa faz parte do projeto “Carolinas soltem suas vozes”, que trata do empoderamento da mulher negra.

Publicado em: 16/12/2016 10h26 | Atualizado em: 30/11/2020

CEU_caminho_do_mar_recebe_a_intervencao_negrassao_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar receberá, no próximo dia 18 de dezembro, a intervenção artística “NegrasSão”, o resultado de oito rodas de conversas com mulheres negras e periféricas da cidade de São Paulo. A iniciativa faz parte do projeto “Carolinas soltem suas vozes”, que promove o processo de escuta das histórias destas mulheres e incentiva as formas de expressão artísticas.

O movimento, inspirado nas histórias da escritora negra Carolina Maria de Jesus, realizará as intervenções artísticas com o objetivo de demonstrar o processo de escuta sobre outras mulheres, contadas por elas mesmas e reverberadas por nossos corpos através das artes.

O evento será realizado no CEU Caminho do Mar em dois horários, sendo o primeiro as 11h30 e o segundo as 17h30. É gratuito e aberto ao público.

Intervenção “NegrasSão”
Local: CEU Caminho do Mar
Endereço: Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241
Bairro: Jabaquara
Telefone: (11) 3396-5544 / 3396-5540 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs contam com piscinas abertas à população até aos finais de semana

Publicado em: 25/09/2023 2h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Celp CEU Quinta do Sol

CELPs dos CEUs Quinta do Sol e Tiquatira abrem os cursos básicos de japonês

Publicado em: 25/09/2023 11h03 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Uma menina está de pé segurando um taco de golfe, na frente há um menino agachado segurando bolinhas perto do buraco. Ao fundo tem duas crianças sentadas.

CEI Baroneza de Limeira oferece aulas de golfe para crianças de 5 e 6 anos

Publicado em: 25/09/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Três crianças estão pintando uma faixa. Atrás dela há uma mulher orientando elas.
Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
1 2 3 1.383