Notícias

Grupo Free Session Team se apresenta no CEU Parque Bristol

A apresentação acontece nesta quarta-feira, a partir das 15hrs.

Publicado em: 02/04/2019 18h03 | Atualizado em: 30/11/2020

free session_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol recebe nesta quarta-feira (03), a equipe de Hip-Hop Free Session Team, a partir das 15h. A apresentação dará continuidade ao longo trabalho de fomento, divulgação de informações históricas e fortalecimento dos elementos do Hip-Hop, mantendo a realização itinerante, para que as crews de breaking, MCs, DJs e graffiti writers possam mostrar seu trabalho e ampliar sua visibilidade e estímulo.

A ação ajuda a incentivar os jovens a colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em qualquer um dos quatro elementos ligados à cultura hip-hop e amplia os benefícios relacionados à autoestima, integração social e a proliferação do conhecimento.

O Free Session Team conta com integrantes participativos na cena dos elementos do Hip-Hop em nível nacional e internacional, assim trazendo a vivência da cultura de rua para dentro do espaço onde conhecedores ou não do Hip-Hop podem ter uma troca através da dança, do graffiti e do Dj.

FREE SESSION TEAM
Quando: 03 de Abril, quarta
Horário: Ás 15hrs
Local: CEU Parque Bristol
Endereço: Rua Professor Artur Primavesi, s/nº Parque Bristol

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479