Notícias

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

SME promove curso quer busca discutir o conceito de escola inclusiva.

Publicado em: 28/03/2016 15h24 | Atualizado em: 30/11/2020

construcao_cultura_ed_inclusiva_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Especial da Coordenadoria Pedagógica (COPED) está promovendo o curso “Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 23 de março. O objetivo é do curso é discutir o processo Educacional Inclusivo.

Podem se inscrever: Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Efetivos e/ou Designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas unidades educacionais e Profissionais do CEFAI. O curso é exclusivo para quem atua na Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo.

O curso acontecerá na DRE Campo Limpo, nos dias 12, 19 e 26 de abril, das 8h às 12h – Avenida João Dias, 3763 – Jd. Santo Antonio, São Paulo. Total de 60 vagas.

Os interessados deverão de inscrever a partir das 9h do dia 28/03 às 18h do dia 06/04 ou até que se esgotem as vagas, através deste link

A lista de contemplados será publicada no Portal da SME no dia 08 de abril.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Publicado em: 25/02/2016 1h00 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Publicado em: 25/02/2016 12h41 - em CEU e COCEU

Roteiro de eliminação de criadouros e orientações de combate ao Aedes aegypti
Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h16 - em Saúde Escolar

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h10 - em Saúde Escolar

1 1.381 1.382 1.383 1.384 1.385 1.490