Notícias
Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva
Confira os contemplados
Publicado em: 02/06/2016 9h52 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Divisão de Educação Especial (DIEE), realizará o curso “Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva” que, entre outros objetivos, realizará a problematização empírica e teórica do processo educacional inclusivo.
O curso subsidiará gestores educacionais para o atendimento às demandas dos alunos com deficiência.
As 50 vagas serão disponibilizadas para Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Efetivos e/ou Designados, Preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas Unidades Educacionais (UEs) e os profissionais que atuam no CEFAI jurisdicionado à DRE Capela do Socorro.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

Plateia SME – edição de 8 de março
Publicado em: 10/03/2016 9h42 - em CEU e COCEU

Contemplados – Plateia SME – 8 de março
Publicado em: 09/03/2016 5h27 - em CEU e COCEU

Curso “Água em curso – Multiplicadores”
Publicado em: 09/03/2016 5h21 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

“OcupaCEU bebês, meninas e mulheres” no CEU Butantã
Publicado em: 09/03/2016 5h15 - em CEU e COCEU

Aula Inaugural dos Cursos de Especialização em Educação Especial
Publicado em: 09/03/2016 4h54 - em Educação Especial