Notícias

Formação para professores de recuperação paralela

Encontros acontecem entre 10 e 24 de abril

Publicado em: 13/04/2018 18h08 | Atualizado em: 04/05/2021

recup_paralela_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceira com as Divisões Pedagógicas (DIPEDs) das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs), realiza no mês de abril formações com os professores do Projeto de Apoio Pedagógico Complementar da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

As formações, iniciadas no último dia 10, têm como proposta principal abordar orientações básicas aos professores que desenvolvem o projeto.

A expectativa é que esses encontros possibilitem trocas de experiência entre aproximadamente 370 professores. Todos os encontros acontecem no auditório do Instituto Mauá, próximo à sede da SME. Cada DRE foi convidada para participar conforme o seguinte calendário:

10/04 –  Campo Limpo e Santo Amaro
12/04 –  Guaianases e Penha
16/04 –  Capela do Socorro e Freguesia / Brasilândia
17/04 –  Butantã e Ipiranga
19/04 –  Itaquera e Jaçanã / Tremembé
23/04 –  São Mateus e São Miguel Paulista
24/04 –  Pirituba

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cerca de 450 pessoas participaram do Diálogos com a Rede na DRE Santo Amaro

Cerca de 450 pessoas participaram do Diálogos com a Rede na DRE Santo Amaro

Publicado em: 19/11/2015 5h50 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Seminário fomenta práticas inclusivas na Rede Municipal de Ensino

Seminário fomenta práticas inclusivas na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 19/11/2015 5h30 - em CEU e COCEU

Centro de Educação e Cultura Indígena - CECI

Centro de Educação e Cultura Indígena – CECI

Publicado em: 19/11/2015 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Teste2

DRE Butantã realiza 1ª Mostra de Teatro das Escolas

Publicado em: 19/11/2015 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Diálogos com a Rede na DRE Butantã

Diálogos com a Rede na DRE Butantã

Publicado em: 19/11/2015 1h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.430 1.431 1.432 1.433 1.434 1.479