Notícias

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Encontro com servidores abordou o tema liderança como ferramenta para desenvolver pessoas.

Publicado em: 02/06/2016 14h40 | Atualizado em: 30/11/2020

cap4740x430.png

Servidores da Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) participaram no mês de maio do debate “Inspirar e motivar desenvolvendo pessoas”, que aconteceu dentro do 4º encontro do Ciclo de Palestras “Novas reflexões: Do campo à mesa” promovido pela Comissão de Aprimoramento Profissional (CAP).

O evento teve como palestrante Joana Morales, servidora aposentada da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico que atualmente ministra cursos na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP).

Joana apresentou os conceitos atuais liderança, as características e estilos de um líder. Ressaltou a importância dos líderes como motivadores do trabalho em equipe e no desenvolvimento de pessoas.

Após a apresentação, os participantes discutiram a dificuldade de relacionamento enfrentada no âmbito profissional. Em grupos, refletiram sobre as situações problema em busca de soluções e aconselhamento para melhorar as relações no ambiente de trabalho.

A avaliação do encontro pela equipe foi positiva, segundo a servidora Ana Carolina Carvalho momentos de reflexão como este, são muito importantes para o desenvolvimento, satisfação dos servidores e aprimoramento do trabalho da CODAE.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Palestra sobre mediação de conflitos no Ciclo de Palestras “Infância e Alimentação”
CEU Três Lagos promove sessão e debate sobre o filme “Sabotage: Maestro do Canão”
Oficinas Kinoforum no CEU Perus

Oficinas Kinoforum no CEU Perus

Publicado em: 14/10/2016 9h47 - em CEU e COCEU

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Publicado em: 13/10/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

SME e Centro Universitário São Camilo promovem Aula Magna do curso de Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar
1 1.172 1.173 1.174 1.175 1.176 1.500