Notícias

CEU Três Lagos promove sessão e debate sobre o filme “Sabotage: Maestro do Canão”

Atividade faz parte do projeto Cineclube, realizado mensalmente pela unidade.

Publicado em: 14/10/2016 9h48 | Atualizado em: 30/11/2020

sabotageomaestrodocanao_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Três Lagos receberá, na próxima terça-feira, 18 de outubro, uma sessão do documentário “Sabotage: Maestro do Canão”. A apresentação será seguida de um debate com o diretor do filme, Ivan 13P. A entrada é gratuita e a atividade faz parte do projeto Cineclube, organizado mensalmente pela unidade.

Lançado em 2015, o documentário fala sobre o cantor, compositor e ator Sabotage. O filme traz entrevistas e depoimentos de artistas que conviveram com o rapper e cenas de arquivo no qual o próprio Sabotage fala sobre infância, desigualdade, solidariedade, passado e futuro. Entre os entrevistados estão o cantor Paulo Miklos e o diretor Hector Babenco, que trabalharam com ele no cinema.

Sessão de “Sabotage: Maestro do Canão” + debate com o diretor do filme (Ivan 13P)
Data: 18/10
Horário: 19h30
Local: CEU Três Lagos
Endereço: Estrada do Barro Branco, s/n – Jardim Três Corações

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ilustração em tons de azul e verde com o título

Literatura Infantil em Libras: Curso de formação para educadores abre período de inscrições

Publicado em: 15/07/2026 5h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Fachada Ceu Jaçanã

CEUs da Zona Norte recebem cursos gratuitos de qualificação profissional

Publicado em: 15/07/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

otografia mostra uma sala de aula vazia, com carteiras e cadeiras organizadas em fileiras. O ambiente é amplo, iluminado por grandes janelas laterais protegidas por grades, possui paredes em tom amarelo-claro, piso cinza e um armário branco ao fundo. Não há pessoas na imagem.

Prefeitura amplia parceria bem-sucedida do Liceu para três Escolas Municipais de Ensino Fundamental  

Publicado em: 15/07/2026 12h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.679