Notícias

Estudantes de unidades da DRE Ipiranga ganham medalhas na 13ª OBMEP

Cinco estudantes de unidades educacionais da região foram premiados

Publicado em: 27/09/2018 16h30 | Atualizado em: 30/11/2020

obmep_dre_ipiranga_740x430.jpg

Na cerimônia de premiação da 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), ocorrida no dia 19 de agosto no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CENFORPE) de São Bernardo do Campo, receberam medalhas 53 estudantes da rede municipal de ensino. Entre eles, estão cinco alunos de unidades escolares da Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga

Conheça abaixo os medalhistas e seus respectivos prêmios:

Nome
Escola
Prêmio
CHIKI IWAI EMEF MANOEL DE PAIVA PE. Medalha de Bronze – item 12.3.3.b
GABRIEL MOREIRA GAMA EMEF MANOEL DE PAIVA PE. Medalha de Prata – item 12.3.2
GABRIELA EMILY BRANDAO FERREIRA SYLVIA MARTIN PIRES, PROFA. Medalha de Bronze – item 12.3.3.b
GUILHERME TEIXEIRA SOARES LEAO MACHADO, PROF. Medalha de Prata – item 12.3.2
MURILO SHINJI YOGUE FUJIMOTO EMEF MARLENE RONDELLI PROFA. Medalha de Bronze – item 12.3.3.a

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte da Proteção Escolar com o título “Proteção Escolar promove debate sobre adultização e vulnerabilidade digital”. A imagem mostra uma educadora conversando com adolescentes, acompanhada de símbolos de segurança digital, redes sociais e proteção online.

Proteção Escolar promove debate sobre adultização e vulnerabilidade digital 

Publicado em: 17/06/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor De Educação Infantil com grupo de bebês em unidade educacional

Convocação de 1.139 profissionais fortalece a Rede Municipal de Ensino 

Publicado em: 16/06/2026 6h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de estudantes e educadoras reunido em atividade de campo próxima ao Córrego Jacupeval. Os participantes posam para foto em área urbana, durante ação de educação ambiental e estudo do território.

Córrego Jacupeval vira sala de aula para estudantes da EMEF Antônio Duarte 

Publicado em: 16/06/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte de divulgação do Seminário “Leitura e Escrita como dimensão transversal do Currículo da Cidade”, com fotografia de educadores em atividade formativa e elementos gráficos nas cores azul e laranja.

Seminário de Leitura e Escrita reúne educadores para discutir práticas em diferentes áreas do conhecimento 

Publicado em: 16/06/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
«1 2 3 1.671