Notícias
Edital de Credenciamento de Intérpretes e Guia-Intérpretes de Libras
Inscrições até 27 de agosto
Publicado em: 14/08/2018 6h57 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação, por meio da DIEE – Divisão de Educação Especial, receberá no período de 13 a 27 de agosto de 2018, por meio deste link ou pessoalmente das 10h às 17h, na Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – Sala 311, Divisão de Educação Especial – DIEE, Vila Clementino, as inscrições para credenciamento de intérpretes de libras/ língua portuguesa e guias-intérpretes de libras/língua portuguesa.
Clique aqui e acesse o edital completo.
Clique aqui e acesse os Anexos II e III do edital.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar
Secretaria Municipal de Educação
Celebração marca os 90 anos da Educação Infantil na Rede Municipal e os 100 anos da Biblioteca Mário de Andrade
Secretaria Municipal de Educação
SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Relacionadas
 
			
			Seminário – “A Diversidade de Gênero e Raça na Educação Infantil”
Publicado em: 17/10/2016 2h30 - em CEU e COCEU
 
			
			Concurso de Remoção 2016
Publicado em: 17/10/2016 11h10 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			CEU Perus recebe Musical “Brincando com a Broadway”
Publicado em: 15/10/2016 11h40 - em CEU e COCEU
 
			
			EMEF Jardim Eliana promove projeto “Teatro na Escola”
Publicado em: 14/10/2016 4h40 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
 
			
			Unidades Educacionais da DRE Capela participam da II Jornada Pedagógica
Publicado em: 14/10/2016 4h25 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            