Notícias

DRE São Miguel promove curso sobre produção de texto

Formação será direcionada aos professores de Ensino Infantil e Fundamental I

Publicado em: 28/08/2017 14h26 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_Sao_Miguel_promove_curso_producao_texto_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Produção de Texto: Reflexão e Práticas”, que tem como objetivo aprofundar os conhecimentos acerca da produção de texto e refletir sobre o papel da escrita como forma de subsidiar o trabalho do professor.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que atuem no ciclo interdisciplinar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e Escola Municipal de Ensino Fundamental e Ensino Médio (EMEFEM) da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel. Vagas remanescentes serão disponibilizadas para os professores do terceiro ciclo de alfabetização. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá na sala de leitura da DRE São Miguel e será dividida em três turmas, com limite de vaga de 40 alunos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar o site do DIPED, que informará a data das inscrições pelo email da unidade educacional.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 72, DE 14 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mostra de Parques Sonoros no CEU EMEI Rosa da China

Mostra de Parques Sonoros no CEU EMEI Rosa da China

Publicado em: 03/11/2015 9h13 - em CEU e COCEU

CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015

CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015

Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética

Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU

Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.500