Notícias
DRE São Miguel oferece curso para POIEs
Inscrições se encerram no dia 3 de maio
Publicado em: 24/04/2017 16h37 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação de São Miguel realizará o curso “O Trabalho do POIE com Tecnologias para a Aprendizagem e Interdisciplinaridade”. A formação tem o objetivo de facilitar, ao professor, o uso das mídias como suporte de gêneros textuais numa proposta interdisciplinar.
São 112 vagas distribuídas em 4 turmas e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio designados como Professor Orientador de Informática Educativa da Diretoria Regional de Educação São Miguel.
As inscrições serão realizadas por meio do link , no período de 24 de abril a 3 de maio de 2017.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais convidam famílias para um momento de diálogo e parceria pela aprendizagem dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Boletim Pedagógico do 3º Bimestre chega para apoiar planejamento pedagógico das escolas
Diretoria Regional de Educação Butantã
3º Prêmio Lego Braille Bricks recebe inscrições de educadores com projetos escolares inclusivos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Piquenique no Parque Jacuí reúne crianças e famílias em dia de aprendizado e afeto
Secretaria Municipal de Educação
Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa
Secretaria Municipal de Educação
SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez
Relacionadas

CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial