Notícias

Maria Gadu faz show no CEU Jaçanã

Apresentação faz parte do Março Mulher

Publicado em: 09/03/2016 13h11 | Atualizado em: 30/11/2020
maria_gadu_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã receberá, no dia 22 de março, o show da cantora Maria Gadu. A apresentação acontecerá no teatro da unidade, às 20h, e faz parte da programação especial do mês de março, que homenageia o Dia Internacional da Mulher. A entrada é gratuita.

Paulistana da Vila Mariana, a intérprete de sucessos como “Shimbalaiê”, composta por ela aos 12 anos e regravações como “Ne me quitte pas”, eternizada na voz da cantora Maysa, Mayra Corrêa Aygadoux, seu nome de batismo, canta seu repertório com um timbre levemente rouco que arrebatou uma legião de fãs anônimos e famosos.

O teatro do CEU Jaçanã tem capacidade para 400 lugares e os interessados deverão retirar os ingressos com uma hora de antecedência. Será distribuído apenas um convite por pessoa que estiver na fila e não será permitido pegar convite para outra pessoa.

Março Mulher 2016 – No dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear a data, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) realizarão diversas atividades ao longo do mês de março. Entre as comemorações estão shows de intérpretes femininas como Maria Gadú, Mônica Salmaso, Fafá de Belém, Alaíde Costa, Daúde, Vânia Bastos, Letícia Sabatela, Alaíde Costa, Virgínia Rosa e Jane Duboc. Também serão realizadas oficinas de dança, de automaquiagem, peças de teatro, exposições, palestras, sessões de cinema e atendimentos ao enfrentamento à violência doméstica.

Show da cantora Maria Gadu

Data: 22/03
Horário: 20h
Local: CEU Jaçanã
Endereço: Rua Antonio Cesar Neto, 105 – Jardim Guapira
Veja aqui a programação completa (sujeita a alterações)

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem mostra, em primeiro plano, uma criança se alimentando. Ela está com uma colher na boca e um prato em sua frente. Ao fundo, outras crianças também comendo e funcionarias da escola auxiliando
Programação de dezembro- imigrante e cultura inclusiva

Migração e acessibilidade são eixos centrais da programação dos CEUs em dezembro

Publicado em: 06/12/2021 6h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Mão infantil segurando massinha de modelar
mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

SME convoca candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendentes

Publicado em: 04/12/2021 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de uma professora sentada do chão. Ela segura um caderno com uma figura e mostra para a criança que está em pé em sua frente.

SME amplia em 1.068 o número de cargos para a Educação Infantil Municipal

Publicado em: 03/12/2021 5h08 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.212