Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encerramento do projeto “Escola sem fronteira”

Encerramento do projeto “Escola sem fronteira”

Publicado em: 04/12/2015 2h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Legislação – Escolas Privadas

Legislação – Escolas Privadas

Publicado em: 04/12/2015 10h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos reconhecerá 12 projetos

III Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 04/12/2015 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Tarde de autógrafos na EMEF João de Lima Paiva

Tarde de autógrafos na EMEF João de Lima Paiva

Publicado em: 04/12/2015 10h30 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Final do 1º Festival de Atletismo da DRE São Mateus

Final do 1º Festival de Atletismo da DRE São Mateus

Publicado em: 04/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.419 1.420 1.421 1.422 1.423 1.479