Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Heliópolis oferece programação comemorativa de aniversário

CEU Heliópolis oferece programação comemorativa de aniversário

Publicado em: 28/04/2016 4h05 - em CEU e COCEU

CEU Butantã lança série “Arte-autores educadores da Rede Municipal de Ensino
Centros Educacionais Unificados (CEU) – DRE Guaianases

Centros Educacionais Unificados (CEU) – DRE Guaianases

Publicado em: 28/04/2016 3h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) – DRE Guaianases

Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) – DRE Guaianases

Publicado em: 28/04/2016 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) – DRE Guaianases

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) – DRE Guaianases

Publicado em: 28/04/2016 3h40 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.203 1.204 1.205 1.206 1.207 1.404