Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atividades culturais agitam mês de junho no CEU Butantã

Atividades culturais agitam mês de junho no CEU Butantã

Publicado em: 08/06/2016 3h27 - em CEU e COCEU

Mostra Cultural Capa de Caderno – 2016

Mostra Cultural Capa de Caderno – 2016

Publicado em: 08/06/2016 3h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Prova Mais Educação

Prova Mais Educação

Publicado em: 08/06/2016 12h30 - em Avaliação

II Seminário – Diálogos para a construção do Currículo Integrador da Infância Paulistana

II Seminário – Diálogos para a construção do Currículo Integrador da Infância Paulistana

Publicado em: 08/06/2016 11h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases realiza segunda reunião com associações mantenedoras

DRE Guaianases realiza segunda reunião com associações mantenedoras

Publicado em: 08/06/2016 10h17 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.190 1.191 1.192 1.193 1.194 1.441