Notícias

DRE Santo Amaro promove formação “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil”

As inscrições serão oferecidas para Professores da Educação Infantil e começam na segunda-feira (22)

Publicado em: 22/04/2019 16h06 | Atualizado em: 30/11/2020

avaliacaonaeducacaoinfantil_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abrirá na segunda-feira (22), as inscrições para o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil”. Os interessados devem confirmar inscrição até quinta-feira (25).

O curso acontece para a turma um, nos dias 08, 15, 22 e 29 de maio e 05 de junho. E para a turma dois, nos dias 03, 10, 17 e 24 de junho e 01 de julho.

A formação será oferecida para Professores de Educação Infantil e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, atuantes nas Unidades da Educação Infantil da DRE Santo Amaro.

O curso terá carga horária de 20 Horas, com 18 horas presenciais e duas horas de atividades não presenciais. Serão oferecidas 100 vagas, divididas em duas turmas. As inscrições devem ser feitas a partir de 22 de abril, através do link. Será priorizada a inscrição de quem não realizou a formação em outras edições e de um servidor de cada unidade educacional.

As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plenárias Regionais - 2015

Plenárias Regionais – 2015

Publicado em: 03/02/2016 5h36 - em CEU e COCEU

Seminário Internacional sobre o PMLLLB - SP

Seminário Internacional sobre o PMLLLB – SP

Publicado em: 03/02/2016 5h35 - em Educadores

Debate - Plano Municipal do Livro
Cronograma de Debates do PMLLLB - Nov/2014

Cronograma de Debates do PMLLLB – Nov/2014

Publicado em: 03/02/2016 5h31 - em PMLLLB

Lançamento do site do PMLLLB

Lançamento do site do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h28 - em PMLLLB

1 1.378 1.379 1.380 1.381 1.382 1.479