Notícias

DRE JT promove curso sobre ações integradoras que compõem a rede protetiva

Inscrições abertas até 27 de abril de 2018

Publicado em: 24/04/2018 14h15 | Atualizado em: 30/11/2020

drejt_rede_protetiva_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições para o Curso de Reflexão e Ação sobre o Cotidiano Escolar e as Possibilidades de Articulações com a Rede Protetiva – Módulo II.

O curso tem o objetivo de promover reflexão sobre as ações integradoras que compõem a rede protetiva, ampliando as discussões das temáticas que permeiam o trabalho do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Agente Escolar e Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola e Supervisor Escolar que tenham participado do Grupo de Trabalho – GT do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem – NAAPA de 2017.

As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.

As inscrições devem ser realizadas até 27 de abril clicando aqui.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 08, de 12 de abril de 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – Edição de 19 de maio

Publicado em: 20/05/2016 2h52 - em CEU e COCEU

CEU Quinta do Sol na Virada Cultural

CEU Quinta do Sol na Virada Cultural

Publicado em: 20/05/2016 2h17 - em CEU e COCEU

II Seminário do NAAPA: Desafios do Processo de Escolarização

II Seminário do NAAPA: Desafios do Processo de Escolarização

Publicado em: 20/05/2016 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

SME convoca candidatos que concorrem às vagas destinadas às cotas raciais

Publicado em: 20/05/2016 11h20 - em Educação Infantil

Professores participam da construção dos direitos de aprendizagem do Ciclo Interdisciplinar
1 1.209 1.210 1.211 1.212 1.213 1.439