Notícias

Raimundos agita São Mateus

Além de muito rock, teatro e circo fizeram parte das atrações do final de semana

Publicado em: 23/05/2017 15h10 | Atualizado em: 30/11/2020

raimundos grande.jpg

No sábado, 20 de maio, a banda Raimundos agitou o bairro São Mateus, na zona leste da capital. A apresentação ocorreu no Centro Educacional Unificado (CEU) São Mateus e fez parte da programação da 13ª Virada Cultural de São Paulo.

O show reuniu cerca de 500 pessoas e ocorreu no teatro do CEU São Mateus.

Raimundos é uma das principais bandas de rock brasileiro e possui mais de 20 anos de estrada. No CEU eles apresentaram, em formato acústico, sucessos como Mulher de fases, A mais pedida, Me lambe, Selim, Cintura fina e Nega Jurema, entre outros.

Além da atração musical, a comunidade de São Mateus também teve a oportunidade de participar de atividades de teatro e circo. A unidade recebeu a peça Círculo de Giz, com Cia Paidéia de Teatro, e a criançada teve gargalhadas garantidas com o espetáculo circense Travessuras de Palhaço, da Cia Trupe.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra Maria Carmem Barbosa no palco na comemoração dos 90 Anos da Educação Infantil Paulistana.
Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições para vagas remanescentes no Ensino Médio abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
«1 2 3 1.596