Notícias

DRE JT oferece “Curso de Alfabetização: Práticas Essenciais para Professores e Coordenadores”

Inscrições vão até o dia 26 de julho.

Publicado em: 25/07/2017 21h41 | Atualizado em: 30/11/2020

abcd_dre_jt_740_x_430.jpg

Estão abertas até 26 de julho, às 9h, as inscrições para o “Curso de Alfabetização: Práticas Essenciais para Coordenadores Pedagógicos e Professores de Ed. Infantil, Ens. Fund. I e Recuperação Paralela (PRP)”. O curso visa o desenvolvimento e reflexão dos profissionais em situações didáticas para concepção do sistema de escrita e linguagem em sala de aula.

As aulas acontecerão no Centro de Formação da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizado na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.

Para mais informações, acesse o Comunicado nº 34, de 14 de Julho de 2017. 

Para se inscrever, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h27 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Publicado em: 18/12/2015 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Publicado em: 18/12/2015 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Publicado em: 18/12/2015 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Publicado em: 18/12/2015 2h37 - em Programas e Projetos

1 1.421 1.422 1.423 1.424 1.425 1.495