Notícias
DRE JT oferece Curso de Alfabetização: Práticas Essenciais para Professores e Coordenadores
Inscrições abertas até 16 de abril
Publicado em: 11/04/2018 16h37 | Atualizado em: 30/11/2020Estão abertas, até 16 de abril, as inscrições para o Curso de Alfabetização: Práticas Essenciais para Coordenadores Pedagógicos e Professores de Ed. Infantil, Ens. Fund. I e Recuperação Paralela (PRP).
O curso visa o desenvolvimento e reflexão dos profissionais em situações didáticas para concepção do sistema de escrita e da rotina do ciclo de alfabetização.
As aulas acontecerão na Divisão Pedagógica – DIPED da Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé, localizada na Av. Ataliba Leonel, nº 1021, Santana – São Paulo – SP.
Para mais informações acesse o Comunicado nº 180, de19 de março de 2018.
Inscreva-se aqui.
Notícias Mais Recentes
Imprensa Jovem
Encontro da Imprensa Jovem da Rede Municipal debaterá o protagonismo jovem na conscientização ambiental com a presença do Instituto Voz dos Oceanos
Secretaria Municipal de Educação
Millie Bobby Brown visita escola municipal em São Paulo e dialoga com estudantes
Secretaria Municipal de Educação
SME incentiva unidades educacionais a promoverem exibições de filmes com temática ambiental
Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila Curuçá abre inscrições para o Curso “Universidade Aberta da Maturidade” para a População 60+
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP anuncia ampliação da parceria com o Centro Paula Souza para oferecer ensino médio integrado ao técnico nos polos das Etecs nos CEUs
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca aprovados nos concursos de ATE e PEI
Relacionadas

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos
Publicado em: 08/12/2015 4h09 - em CEU e COCEU

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala
Publicado em: 08/12/2015 4h00 - em CECI

Café Literário no CEU Vila Atlântica
Publicado em: 08/12/2015 3h23 - em CEDH

Café Literário no CEU Parque Anhanguera
Publicado em: 08/12/2015 3h20 - em CEDH

Café Literário – Vozes em Tom e Rima
Publicado em: 08/12/2015 3h19 - em CEDH