Notícias

DRE JT oferece curso “Alfabetização Matemática: Práticas Essenciais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental”

Inscrições abertas até 5 de setembro

Publicado em: 03/09/2018 13h55 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé abre inscrições, até 5 de setembro, do curso “Alfabetização Matemática: práticas essenciais nos anos iniciais do Ensino Fundamental” para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Recuperação Paralela e, caso haja vagas remanescentes, Professor de Ensino Fundamental II e Médio de Matemática.

O curso visa ampliar as discussões e ações didático-pedagógicas na perspectiva da educação matemática por meio da elaboração de estratégias de ensino, como descrito no Currículo de Matemática da Cidade de São Paulo.

Para se inscrever acesse: goo.gl/CvHjTG

Para outras informações confira o Comunicado nº 14, de 03 de Julho 2018.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de duas mulheres na frente de um grupo de crianças contando histórias infantis

Narrativas de Refúgio é tema de apresentação que ocorre em 10 CEUs da capital

Publicado em: 23/05/2022 11h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudante está olhando pelo telescópio.

Estudantes da EMEF Paulo Duarte estão ‘De olho no Céu’

Publicado em: 20/05/2022 4h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Logotipo do Parlamento Jovem

Estudantes do 6º ao 9º do Ensino Fundamental podem se inscrever para o Parlamento Jovem 2022

Publicado em: 20/05/2022 1h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma estudante da Educação de Jovens e Adultos. Ela possui cabelos grisalhos, usa óculos e máscara de proteção individual. Ela está sentada atrás da sua carteira escolar e sobre a mesa tem seu material escolar.

Matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos

Publicado em: 20/05/2022 8h00 - em Educação de Jovens e Adultos

Fotografia de uma réplica de uma pirâmide, mostrando um cartaz e um quadro.
1 232 233 234 235 236 1.478