Notícias

DRE Itaquera promove seminário sobre Educação Infantil

DRE Itaquera promove seminário sobre Educação Infantil

Publicado em: 04/08/2017 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020
semed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do seminário sobre educação infantil “Por um currículo centrado em experiências e vivências significativas”, que tem como objetivo discutir novas práticas de ensino infantil e aprimoramento dos métodos adotados pela DRE Itaquera.

O seminário é voltado para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Supervisores Escolares, Assistentes de Diretores, Auxiliares de Educação e Agentes Escolares jurisdicionados a DRE Itaquera.

As inscrições ocorrem a partir de 04 de agosto, às 8 horas, pelo link. O curso será aplicado no Anfiteatro do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva e terá limitação de 1000 vagas, divididas entre os dias 28 e 29 de agosto.

Para mais informações acesse o Comunicado nº 24, de 31 de Julho de 2017.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de estudante tocando instrumentos de percussão

EMEF Imperatriz Leopoldina forma ritmistas com ‘batucada’

Publicado em: 25/11/2022 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Capa do Álbum de Mancala Awelé feito por um estudantes.

Confira o resultado do concurso “Meu Álbum de Mancala Awelé”

Publicado em: 24/11/2022 11h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Viii Jornada Pedagógica
Foto posada com os participantes do Slam da DRE Santo Amaro

5º edição do Slam Nossa Voz reúne professores e estudantes na zona sul de São Paulo

Publicado em: 23/11/2022 3h08 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia da fachada do CEU Paraisópolis, onde mostra um prédio redondo e outro retangular na lateral, com faixas coloridas na frente.

CEU Paraisópolis promove evento com atividades gratuitas para toda a família

Publicado em: 23/11/2022 2h42 - em Secretaria Municipal de Educação

1 195 196 197 198 199 1.496