Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma professora escrevendo na lousa.
Fotografia mostra várias crianças sentadas em roda no chão. Entre elas está uma professora, ela usa jaleco lilás e está batendo palmas.
Fotografia mostra diversas bolas de isopor coloridas penduradas no teto, elas representam os planetas no sistema solar. No centro, há uma bexiga amarela, que representa o sol. Também há pisca-pisca amarelo preso no teto, simbolizando as estrelas.

Estudantes de EMEF constroem um planetário dentro da escola

Publicado em: 11/05/2023 3h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Professora está sentada no chão, ela segura um bebê que está de pé.

SME convoca mais 254 Professores de Educação Infantil

Publicado em: 11/05/2023 3h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Três imagens de releitura de retratos de Picasso

Estudantes fazem exposição virtual inspirados em retratos produzidos por Pablo Picasso

Publicado em: 11/05/2023 2h40 - em Secretaria Municipal de Educação

1 149 150 151 152 153 1.491