Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário “O que você sabe sobre a África” na DRE Jaçanã

Seminário “O que você sabe sobre a África” na DRE Jaçanã

Publicado em: 08/12/2016 12h24 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

SME convoca Diretores e Supervisores de Escola

Publicado em: 07/12/2016 5h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora é instituído

Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora é instituído

Publicado em: 07/12/2016 4h41 - em São Paulo Integral

EMEF Almirante Ary Parreiras realiza o “Cyber Café Cidadão”

EMEF Almirante Ary Parreiras realiza o “Cyber Café Cidadão”

Publicado em: 07/12/2016 4h22 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Matemática é diversão na EMEF Almirante Ary Parreiras

Matemática é diversão na EMEF Almirante Ary Parreiras

Publicado em: 07/12/2016 4h22 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 1.228 1.229 1.230 1.231 1.232 1.610