Notícias

DRE Itaquera promove a Formação de Coordenadores Pedagógico iniciantes

Documentação Pedagógica e Registros Oficiais com os Coordenadores Pedagógicos da DRE Itaquera

Publicado em: 08/06/2018 15h47 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_coordinicdreitaquera_740x430.jpg

No dia 7 de junho, a Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizou juntamente com a Supervisão Escolar, um encontro sobre “Documentação Pedagógica e Registros Oficiais” com os coordenadores pedagógicos iniciantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).

Entre os assuntos abordados, foi destacada a importância da articulação entre Projeto Político Pedagógico, Regimento Escolar, Projeto Especial de Ação e demais projetos das unidades escolares para garantir o atendimento previsto na legislação educacional e para promover o trabalho coletivo, com o objetivo de melhorar as aprendizagens dos estudantes.

A referida formação foi avaliada positivamente tanto pelo grupo de coordenadores quanto de supervisores presentes. Há sugestões para que possam planejar outros momentos formativos com a parceria DIPED/Supervisão Escolar.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plateia SME - edição de 20 de abril

Plateia SME – edição de 20 de abril

Publicado em: 20/04/2016 6h03 - em CEU e COCEU

Imprensa Jovem acompanha Dia da Alimentação Tradicional Guarani na aldeia Tekoá Pyau
Imposto de Renda no CEU Lajeado

Imposto de Renda no CEU Lajeado

Publicado em: 20/04/2016 4h22 - em CEU e COCEU

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.322 1.323 1.324 1.325 1.326 1.517