Notícias

DRE Itaquera organiza curso para professores de língua portuguesa

Curso tem como objetivo aprofundar a reflexão sobre o papel da leitura no ensino e a importância dela no desenvolvimento do aluno

Publicado em: 10/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020

740430quevale.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Ler, Ouvir, Compreender Além das Entrelinhas e Imagens”, que tem como objetivo discutir o papel da leitura em sala de aula, formas de aprimorar sua utilização nos métodos de ensino e promover o avanço das competências leitoras e escritoras pelos alunos e alunas.

O curso é voltado, prioritariamente, para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que lecionem a matéria de língua portuguesa na DRE Itaquera. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deverá acessar, a partir das 19h do dia 10/08, o link goo.gl/forms/rYkBdGEhUSHUyMvd2 caso queira se inscrever na turma A e o link goo.gl/forms/yVb0EgKPkza8xUUC3 para se inscrever na turma B. Os contemplados serão divulgados pela DIPED.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 644, DE 08 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Paz recebe 15ª sala do Circuito Spcine
Exposição no CEU Parelheiros transforma biblioteca da unidade em aldeia indígena

Exposição no CEU Parelheiros transforma biblioteca da unidade em aldeia indígena

Publicado em: 16/04/2016 11h20 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Castração de Cães e Gatos na EMEF Presidente João Pinheiro

Castração de Cães e Gatos na EMEF Presidente João Pinheiro

Publicado em: 16/04/2016 12h03 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 15 de abril

Publicado em: 15/04/2016 4h46 - em CEU e COCEU

Plenárias definem as diretrizes do documento orientador dos NAAPAs
1 1.325 1.326 1.327 1.328 1.329 1.515