Notícias

DRE Ipiranga oferece curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria: formadores parceiros”

As inscrições acontecerão nos dias 28 a 29 de março

Publicado em: 22/03/2016 16h17 | Atualizado em: 30/11/2020

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga realizará o curso “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria: formadores parceiros”, que tem como objetivo alinhar e organizar as pautas junto com os formadores, considerando o documento “Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria: elementos conceituais e metodológicos para a construção dos direitos de aprendizagem no ciclo interdisciplinar e autoral”.

Haverá 35 vagas por turma e podem participar assistentes técnicos de educação I, professores de educação infantil e ensino fundamental I, professores de ensino fundamental II e médio, coordenadores pedagógicos, diretores de escola e supervisores escolares da rede municipal de ensino, mediante convite e planejamento em conjunto com a divisão pedagógica da DRE Ipiranga. 

As inscrições vão do dia 28 a 29 de março e para se inscrever é necessário enviar um e-mail para smedreipirangaped@prefeitura.sp.gov.br, constando telefone, nome, RG, cargo, função, unidade de lotação e unidade de exercício.

Saiba mais com a íntegra do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte Urbana na EMEI Chácara Sonho Azul

Arte Urbana na EMEI Chácara Sonho Azul

Publicado em: 16/12/2015 12h35 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

Publicado em: 16/12/2015 11h04 - em Alimentação Escolar

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

Publicado em: 16/12/2015 10h55 - em Alimentação Escolar

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Publicado em: 16/12/2015 10h54 - em Alimentação Escolar

III Prêmio de Educação em Direitos Humanos premia escolas de Itaquera
1 1.454 1.455 1.456 1.457 1.458 1.526