Notícias

DRE Capela do Socorro oferece curso para Coordenadores Pedagógicos

Curso terá carga horária de 20 horas, incluída a redação do trabalho pessoal.

Publicado em: 18/03/2016 15h28 | Atualizado em: 30/11/2020

linguagem_escrita_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro (DRE-CS) realizará o curso o As Culturas Tradicionais Infantis como caminho para a “Construção da Linguagem Escrita – Uma abordagem interdisciplinar” que, entre outros objetivos, pretende fomentar reflexões para o reconhecimento das culturas infantis como propulsoras das aprendizagens na infância, tanto na ed. infantil como no ciclo de alfabetização e como as mesmas ocorrem em cada etapa.

As 40 vagas serão disponibilizadas para os Coordenadores Pedagógicos em exercício nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), responsáveis pelo acompanhamento do Ciclo de Alfabetização.

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 13 de novembro por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ilustração com diversas pessoas de diferentes etnias e o texto Portas Abertas - Português para migrantes

SME inaugura mais um polo do Projeto Portas Abertas – Português para Imigrantes em Guaianases

Publicado em: 11/10/2022 6h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Estudantes do Programa Imprensa Jovem posando para foto com um participante do Brasil Game Show.
Imagem com fundo roxo e no centro a logomarca Educa Week 2022.

7ª edição do Educa Week discute desafios para melhorar o ensino no Brasil

Publicado em: 11/10/2022 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte com fundo branco e figuras coloridas. No centro há formas geométricas com fotografias de apresentações dentro. Acima das fotos há o texto

Semana da Criança começa nesta segunda-feira com atividades culturais nos CEUs

Publicado em: 07/10/2022 2h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Vem Brincar Também (1)

‘Vem Brincar Também’ celebra semana do Dia das Crianças com brincadeiras inclusivas nos CEUs

Publicado em: 06/10/2022 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

1 204 205 206 207 208 1.492