Notícias

DRE Capela do Socorro oferece curso para Coordenadores Pedagógicos

Curso terá carga horária de 20 horas, incluída a redação do trabalho pessoal.

Publicado em: 18/03/2016 15h28 | Atualizado em: 30/11/2020

linguagem_escrita_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro (DRE-CS) realizará o curso o As Culturas Tradicionais Infantis como caminho para a “Construção da Linguagem Escrita – Uma abordagem interdisciplinar” que, entre outros objetivos, pretende fomentar reflexões para o reconhecimento das culturas infantis como propulsoras das aprendizagens na infância, tanto na ed. infantil como no ciclo de alfabetização e como as mesmas ocorrem em cada etapa.

As 40 vagas serão disponibilizadas para os Coordenadores Pedagógicos em exercício nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), responsáveis pelo acompanhamento do Ciclo de Alfabetização.

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 13 de novembro por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Introdução à Astronomia para o Ensino Fundamental

Introdução à Astronomia para o Ensino Fundamental

Publicado em: 23/05/2016 3h01 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

A Educação do Educador: as narrativas e brincadeiras infantis como experiência de formação

A Educação do Educador: as narrativas e brincadeiras infantis como experiência de formação

Publicado em: 23/05/2016 2h26 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 20 de maio

Publicado em: 20/05/2016 5h04 - em CEU e COCEU

Planejamento e Documentação Pedagógica

Planejamento e Documentação Pedagógica, sob o olhar das relações étnico-raciais e do brincar

Publicado em: 20/05/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Cerimônia de denominação da EMEI Profa. Rosilda Silvio Souza

Cerimônia de denominação da EMEI Profa. Rosilda Silvio Souza

Publicado em: 20/05/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.233 1.234 1.235 1.236 1.237 1.465