Notícias

DRE Butantã oferece curso “A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização”

Aulas tratarão do currículo integrador e do diálogo entre educação infantil e fundamental.

Publicado em: 12/04/2016 10h32 | Atualizado em: 30/11/2020

consolida_direitos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação do Butantã oferecerá, a partir do dia 12 de abril, o curso “A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização”. O objetivo do curso é promover a articulação e problematização da práxis, por meio do debate e diálogo, tendo em vista as características e demandas apresentadas pela Rede Municipal de Ensino e também garantir a formação continuada e o desenvolvimento profissional de todos os professores em regência atribuída no ciclo de alfabetização.

O público alvo compõe-se de professores da educação infantil e do ensino fundamental, além de regentes no ciclo de alfabetização, coordenadores pedagógicos, diretores, assistentes da direção, supervisores e assistentes técnicos de educação. Serão formadas quatro turmas, cada uma com 40 alunos. As aulas serão ministradas durante os meses de abril, maio e junho.

As inscrições podem ser realizadas através de link que será encaminhado a todas as unidades educacionais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Publicado em: 08/10/2015 4h50 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
1 1.450 1.451 1.452 1.453 1.454 1.461