Notícias

Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé realiza curso para Aprendizagem da Geometria

Início do curso previsto para sexta-feira (17)

Publicado em: 14/05/2019 23h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_JT_alfabetizacao_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/ Tremembé comunica a realização do curso “O Ensino e a Aprendizagem da Geometria na Perspectiva do Currículo da Cidade”. A formação deverá ocorrer na sexta-feira (17).

A ação formativa visa compreender a linguagem presente no currículo de matemática da cidade, discutindo e problematizando as metodologias presentes nos documentos orientadores.

O público alvo são os professores de Educação Fundamental II e Médio – Matemática em regência no Ciclo Autoral, prioritariamente com as turmas do 9º Ano, professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no 5º ano das EMEFs/EMEFMs e professores de Matemática em regência no Ciclo Interdisciplinar e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em regência no Ciclo de Alfabetização ou 4º ano das EMEFs/EMEFMs.

Para se inscrever acesse o link: goo.gl/forms/vMyB2MGHUoVPKmXL2
As inscrições acontecerão até o encerramento das vagas.

Saiba mais no Comunicado nº 9 – DRE Jaçanã/Tremembé, página 55

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Homem está segurando uma caneta sobre um caderno. A frente dele há um notebook . Ele usa camisa xadrez com quadrados brancos e azuis.

Rede UniCEU oferece cursos de especialização para professores 

Publicado em: 13/09/2022 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação

CIEJA Campo Limpo realiza VII Festival Literário

CIEJA Campo Limpo realiza VII Festival Literário

Publicado em: 13/09/2022 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

9 Premio Direitos Humanos
fotografia de uma mesa com o detalhe de uma mão escrevendo.

SME faz mais uma convocação de ATEs aprovados em concurso público

Publicado em: 12/09/2022 5h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Ilustração abstrata com o texto Bullying, cyberbullying, preconceitos e mediação de conflitos
1 212 213 214 215 216 1.492