Notícias

Diretoria Regional de Educação Butantã e SESC firmam parceria para torneio esportivo

A Diretoria Regional de Educação Butantã, em parceria com o SESC Pinheiros, promoverá torneio de futsal em agosto

Publicado em: 06/08/2019 15h18 | Atualizado em: 10/12/2020

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) Pinheiros, realizará um Torneio Esportivo para alunos e professores que desenvolvem projetos na Rede Municipal.
O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de agosto, das 13 às 18 horas.
O torneio contará com Futsal Feminino e Futsal Misto, com categorias entre 13 e 16 anos. O futsal feminino acontecerá terça e quinta-feira, enquanto o misto será na quarta e na sexta.
Para participar, o professor de educação física da unidade deve entrar em contato com a DRE Butantã até a próxima segunda-feira (12).
A diretoria de educação fornecerá ônibus para o transporte dos atletas inscritos. A alimentação será responsabilidade da unidade escolar. Vale lembrar que o torneio é destinado às EMEF’s da região do Butantã e o número de vagas é limitado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com fundo azul claro sobre a caminhada da paz da DRE Campo Limpo.

DRE Campo Limpo realiza Caminhada da Paz e Feira do Migrante 2025

Publicado em: 19/09/2025 5h50 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Grupo de mulheres em um palco com vestidos e roupas de gala acenando para o público

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio “Professor em Destaque” até 29 de setembro

Publicado em: 19/09/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (1)

Programação de palestras do FEBReS começa no dia 22 de setembro nos CEUs

Publicado em: 19/09/2025 3h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Bike Literária

Bike Literária leva livros, afeto e ocupação poética pelas ruas da cidade com escolas da DRE Ipiranga 

Publicado em: 19/09/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Educomunicação Inclusiva. Fotografia de uma turma de estudantes e sua professora posando para a foto. na frente um grupo de estudantes de colete laranja do Imprensa Jovem.

SME lança curso inédito que une Educomunicação e Educação Inclusiva 

Publicado em: 19/09/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.574