Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reunião de Bibliotecários CEUs - PMLLLB

Reunião de Bibliotecários CEUs – PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h27 - em PMLLLB

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Rádio JMS entrevista celebridades da internet e conhece novidades na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Por dentro do jornalismo na Campus Party

Publicado em: 03/02/2016 5h25 - em CEU e COCEU

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Minha primeira Campus Party: a mágica para sentir o futuro

Publicado em: 03/02/2016 5h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plano Municipal do Livro

Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas

Publicado em: 03/02/2016 5h11 - em PMLLLB

1 1.379 1.380 1.381 1.382 1.383 1.479