Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escola utiliza bonecos de várias etnias para combater o preconceito

Escola utiliza bonecos de várias etnias para combater o preconceito

Publicado em: 09/12/2015 11h22 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica

SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica

Publicado em: 08/12/2015 7h31 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos

Publicado em: 08/12/2015 4h09 - em CEU e COCEU

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala

Publicado em: 08/12/2015 4h00 - em CECI

Café Literário no CEU Vila Atlântica

Café Literário no CEU Vila Atlântica

Publicado em: 08/12/2015 3h23 - em CEDH

1 1.415 1.416 1.417 1.418 1.419 1.479