Plateia SME – edição especial – cortesias para “Mudança de Hábito”, “Eu e Ela” e “Personalidade”

Confira a lista de contemplados

Publicado em: 04/03/2016 11h20 | Atualizado em: 04/12/2020

plateia grande.jpg

Para se inscrever – Basta acessar o link da peça desejada e preencher o formulário. Cada servidor poderá se inscrever uma única vez em cada peça e em uma única peça por edição do Plateia, e terá direito a um par de ingressos. A lista de contemplados será publicada no Portal da SME, no dia posterior ao das inscrições.

Para retirar os ingressos – Os servidores, no dia da apresentação, devem chegar pelo menos uma hora antes do início da sessão, dirigirem-se à bilheteria do teatro, com o RG em mãos, para retirada dos ingressos. O nome do servidor estará na listagem da Secretaria Municipal de Educação – Plateia SME. Os ingressos não retirados até uma hora antes do espetáculo poderão ser disponibilizados para venda.
Atenção – Informamos que as inscrições feitas em duplicidade são desconsideradas, valendo apenas a primeira realizada por cada servidor. Desta forma, orientamos que cada servidor escolha apenas a peça que realmente deseja assistir e faça sua inscrição. O preenchimento das cortesias é feito respeitando a ordem de chegada das respostas aos formulários. Os nomes não constantes na lista de contemplados, publicada no Portal da SME, no dia posterior ao das inscrições, estarão automaticamente em lista de espera, a qual é composta pelas respostas excedentes, enviadas após o esgotamento das cortesias. Em caso de desistência e havendo disponibilidade de ingressos, a Equipe Plateia SME entrará em contato com os servidores, via e-mail, respeitando a ordem na lista de espera. O servidor contemplado que não comparecer ao espetáculo poderá ficar impedido de receber ingressos nos dois espetáculos subsequentes. E-mail para contato: plateia.sme@gmail.com.

Confira a lista de contemplados

“MUDANÇA DE HÁBITO”

Depois de ser assistido por mais de cinco milhões de espectadores em 11 países, como os Estados Unidos (na Broadway) e Inglaterra (na West End), o espetáculo chega ao Brasil com letras em português, na adaptação de Bianca Tadini e Luciano Andrey, direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares. Baseado no filme estrelado por Whoopi Goldberg, de 1992, o musical “Mudança de Hábito” tem a trilha sonora inspirada no soul, funk e disco music.
Gênero: Musical
Data: 07 de outubro, quarta-feira
Duração: 2h30 com 20 minutos de intervalo
Local: Teatro Renault
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista
Empresa Parceira: T4F Entretenimento S/A
Obs.: 02 ingressos por inscrito. Os assentos serão indicados pela equipe do Teatro Renault.
“EU E ELA”
A protagonista, interpretada por Cláudia Mauro, é uma mulher de meia-idade como tantas que poderão se identificar ao assistir Eu e Ela, sozinha em seu apartamento espera um telefonema de seu marido, controla, pelo celular, sua filha adolescente, responde a e-mails de trabalho. E o que provavelmente será o fator mais próximo a você: a repulsa pelas baratas, a “Ela” do título. No elenco, Renata Paschoal e Andre Dale. Direção de Ernesto Piccolo.
Gênero: Comédia dramática
Data: 07 de outubro, quarta às 21h00
Data: 08 de outubro, quinta às 21h00
Local: Teatro MuBE Nova Cultural
Endereço: Rua Alemanha, 221 – Jardim Europa – Fone: 4301-7521
Produtora: FORTE FILMES PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
Empresa Parceira: TEATRO MUBE NOVA CULTURAL
Obs.: 02 ingressos por inscrito
Filipe Ponte em “PERSONALIDADES”
O espetáculo Personalidades é uma mistura do gênero stand up comedy com hilárias imitações. Considerado pela crítica o melhor imitador do BRASIL por imitar celebridades como Luciano Huck,Tony Ramos e Fábio Assunção, Filipe Pontes aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão com o humor do dia-dia. Com sucesso total no Rio de Janeiro e nos demais estados, agora vem para capital paulistana e pretende levar o público a divertida arte da TV.
Gênero: Stand up
Duração: 1h30min
Data: 08 de outubro, quinta-feira às 21h00
Local: Teatro J. Safra
Endereço: Rua Josef Kryss, 318 –Barra Funda – São Paulo – SP. Fone: 3611-3042
Empresa Parceira: MM & ETF Promoção e Publicidade Ltda
Obs.: 02 ingressos por inscrito

Fotografia mostra um pódio com a estudante Yara Nayelle da Cruz Costa, em 1º lugar - Campeã Paulista De Xadrez Sub 10 Femino.
abaixo, uma imagem com a silhueta de pontos turisticos de São Pailo, acima, os dizeres ITA - Índice de transparência ativa

Secretaria Municipal de Educação mantém nota 10 no Índice de Transparência Ativa (ITA)

Publicado em: 27/03/2024 2h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um globo terrestre nas mãos de uma pessoa.

Abrem hoje as inscrições para o curso “Refúgios Humanos: Migrar, um direito à vida”

Publicado em: 27/03/2024 11h43 - em Educação em Direitos Humanos

Fotografia mostra professora sentada no chão, ela segura um livro com uma mão e aponta para as figuras com a outra. Na sua frente, há crianças sentadas no chão brincando com linhas e agulhas. No fundo da foto, pode-se ver os bonecos e bonecas negros e bolivianos.

Crianças de CEI Conjunto José Bonifácio exploram as diversas formas de tear

Publicado em: 27/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs

Secretaria Municipal de Educação participa do Encontro POT Mães Guardiãs