Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem Leonor em Ação no combate ao Aedes

Imprensa Jovem Leonor em Ação no combate ao Aedes

Publicado em: 16/03/2016 12h07 - em Diretoria Regional de Educação Penha

DRE Ipiranga oferece curso “Criança Fala na Comunidade”

DRE Ipiranga oferece curso “Criança Fala na Comunidade”

Publicado em: 16/03/2016 12h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Mês da cultura Hip Hop na EMEI Gabriel Prestes

Mês da cultura Hip Hop na EMEI Gabriel Prestes

Publicado em: 16/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 14 de março

Publicado em: 15/03/2016 4h47 - em CEU e COCEU

CODAE recebe novos nutricionistas

CODAE recebe novos nutricionistas

Publicado em: 15/03/2016 4h42 - em Alimentação Escolar

1 1.349 1.350 1.351 1.352 1.353 1.488