Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mostra Cultural na EMEI João Cândido

Mostra Cultural na EMEI João Cândido

Publicado em: 18/03/2016 2h30 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Encontro de Gestores da DRE Capela do Socorro

Encontro de Gestores da DRE Capela do Socorro

Publicado em: 18/03/2016 2h29 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Encontro sobre alimentação escolar

Encontro sobre alimentação escolar

Publicado em: 18/03/2016 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Encontro sobre a Síndrome de Williams

Encontro sobre a Síndrome de Williams

Publicado em: 18/03/2016 2h18 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Seminário PNAIC

Seminário PNAIC

Publicado em: 18/03/2016 2h10 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.340 1.341 1.342 1.343 1.344 1.488